Uma horinha no spa. Me dei de presente esse luxo


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

(foto: divulgação)

Se desligar do mundo e fazer um bem para a sua beleza. Está precisando disso? Então não adie mais! Falo isso com conhecimento de causa. Não que faça sempre. Mas, dias desses, estava estressada, naquela pilha de ter de dar conta da lista enoorme de funções (chamar o eletricista, concluir o projeto deste blog, comprar o vestido da festa junina da minha filha, levar meu pequeno para tomar vacina da gripe…).  Senti que precisava dar uma pausa. Então…

Em vez de acelerar, coloquei a culpa no bolso e marquei uma sessão no spa L’Occitane.  Demorei, mas me permiti esse luxo. E valeu muito a pena.

Logo na espera, você é recebida com chá exótico e frutas secas. Já vai entrando no clima naquele cenário diferente e seus problemas parecem que ficam um pouco – sé um pouco admito – mais distantes. Depois vai para um sala como essa da foto. Fiz um tratamento facial e outro corporal. Fiquei ali, imóvel, pensando na vida – ou melhor, pesando em nada, sem chance de usar celular, Facebook, e-mail. Difícil, mas lindo! No final, ainda recebi uma consultoria dos produtos da marca que mais combinam com a minha pele. Ou seja, valeu por uma consulta no dermatologista também.

Toda mãe merece esses momentos “eu comigo mesma e mais ninguém”. E toda a família se beneficia dos resultados, que se refletem em bom humor, mais paciência e disposição.

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Data da postagem: 9 de junho de 2012

Tags: , , , , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e
serviços que facilitam sua vida de mãe ;)