Momento “Eu Mereço”: viagem para Miami

O momento “eu mereço” do final de 2023 foi uma viagem para Miami, cidade na qual amei morar e adoro voltar. Aqui, um roteiro pra fazer sozinha, com as amigas e também com a família toda. Miami não é toda kids-friendly, mas esses programas são! Acho fim de novembro/início de dezembro uma época ótima, porque não está aquele calor de derreter. E, se for no final de novembro, você ainda consegue fazer comprinhas aproveitando a Black Friday e a Cyber Monday. Sem falar que as passagens aéreas tem preços melhores nesse período (não sei o motivo). Então, vamos aos programas:
Já falando em compras, o outlet Saw Grass Mill (@sawgrassmills) é o melhor. E, ainda tem um super Target (@target)!
Adoro o complexo de museus onde fica o Perez Art Museum (@perezartmuseum) e o Frost Science Museum (@frostscience), que é imperdível com as kids. Fica numa área no Bayside, frente para o mar, maravilhosa! E, atravessando a rua, você faz um brunch ou um lunch no Sagrado Cafe (@sagrado.cafe);



Pra explorar os arredores de Miami, uma surpresa linda é Weston. O centrinho parece cenário de filme de tão fofo (a foto da árvore de Natal é de lá). Recomendo ali o Graziano pra comer empanadas e o Negroni para uma happy hour (que começa às 16h e tem drinques pela metade do preço até as 7h). Outra dica é ir até West Palm e almoçar no rooftop da loja de decoração Restoration Hardware (@rh_restorationhardware);


Um shopping pra passear e comer bem (além de conferir as novidades de beleza da Sephora) é o Shops at Merrick Park (@shopsatmerrickpark), pertinho de Coral Gables e Coconut Grove. A céu aberto, tem uma super vibe (a última foto é de lá), Recomendo o francês Brasserie Central Miami (@brasseriecentralmiami) – onde as crianças adoram correr e brincar nos jardins!
Pra ver vitrines de luxo, tomar um café e fazer comprinhas (possíveis) de beleza na Glossier (@glossier), vá ao Miami Design District (@miamidesigndistrict). Pertinho, fica o Wynwood (@wynwoodmiami) que é como se fosse a Vila Madalena de Miami.




Leia também: Almoço mom friendly em Miami: vinhozinho e (muito) espaço para as crianças.