Tatiana Dumenti: “Sempre que posso dedico meu tempo ao meu marido”
Tatiana Dumenti e o filho Felipe Antonio (Foto: Arquivo pessoal)
Acostumada com uma vida sem rotina e cheia de viagens, a top Tatiana Dumenti, 29 anos, se viu bem mais paciente e menos ansiosa com a chegada de Felipe Antonio, de quatro meses, que veio ao mundo após dois anos de casamento de Tati e o empresário Antonio Luz Neto. Para quem trabalha desde os 14 anos e rodou o mundo, é preciso fazer adaptações para que seja possível se dedicar ao pequeno 100%. Para ela, o mais importante é se dedicar ao máximo aos cuidados da criança, sem deixar a vida de casada de lado. Na entrevista, ela fala sobre o dia a dia, as novidades que vieram com a maternidade, boa forma e mais.
1. Como faz para arrumar tempo para cuidar de você e curtir seu casamento?
Tenho babá e isso é fundamental para a privacidade do casal. Sempre que posso dedico meu tempo ao meu marido e também saímos para jantar. Gosto de relaxar e escrever no meu blog.
2. Vocês dois dividiram as tarefas de cuidados do Felipe?
Eu amamento, dou banho e troco fralda. Ele põe o Felipe Antonio para arrotar.
3. Mesmo com a ajuda da babá e do marido, tem aquele momento que você prefere ficar a sós com o bebê?
Sim! Gosto de brincar com ele, e sempre quando ele chora, eu que gosto de acalmá-lo. Colo de mãe é diferente!
4. Você é modelo e a boa forma é muito importante na sua profissão. Como estão seus cuidados para voltar ao corpo de antes?
Estou na luta! É muito difícil, preciso controlar a fome, que é grande nessa fase de amamentação. Voltei para a academia semana passada.
5. Já tem data para voltar a trabalhar?
Estou voltando aos poucos, pois a amamentação limita muito o trabalho. O Felipe Antonio vem em primeiro lugar e quero me dedicar ao máximo, sem prejudicar a carreira. Acredito que até a metade do ano estarei 100% ativa novamente. O trabalho, a academia e lazer acabam comprometidos nessa primeira fase, já que todas as atenções estão voltadas para o bebê.
6. O que aprendeu nesses últimos quatro meses?
Aprendi que a maternidade é doação e dedicação, além de sentir um amor sem igual!









