Casa pronta para as lições


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

*publieditorial

(foto: It Mãe) Filha no primeiro ano… começaram as lições! A gente precisa se programar para assessorar quando necessário (foto: It Mãe)

 

Volta às aulas e com gostinho especial. Agora minha filhota está no primeiro ano. Isso significa ter lição. E mala com rodinha! Ela está super orgulhosa disso. Eu também. Maravilhoso ver a pequena crescendo e aprendendo cada vez mais. A nova fase é mais uma deixa para a participação da gente, especialmente quando a professora pede pesquisa. A primeira foi sobre o fundo do mar. E lá fomos nós buscar imagens de peixes, tubarões, baleias… para depois imprimir. E aí foi que me dei conta de que tem de ter tudo em dia, papel sulfite, impressora… Isso porque, da última vez, a tinta preta tinta acabado e não deu para imprimir nada! Para não passar mais aperto, resolvi fazer uma lista do que deve estar sempre no jeito para assessorar a Bela nas lições. Se você também está prestes a entrar nessa fase também, dá uma conferida:

– impressora funcionando – Sim, vale dar uma revisada para não ficar na mão justo quando precisar (especialmente se você não costuma imprimir muita coisa em casa)

– cartuchos de tinta colorido e preto – e o melhor é usar o original da impressora, porque assim rende mais, a qualidade sai melhor e não corro o risco de a impressora dar problema por causa do cartucho errado (o meu é da HP Ink Advantage, então sempre tenho reserva em casa da mesma marca)

 

 

O primeiro trabalho foi sobre o fundo do mar - essencial ter tinta colorida na impressora   para essas horas. E o cartucho original sempre rende mais (foto: It Mãe) O primeiro trabalho foi sobre o fundo do mar – essencial ter tinta colorida na impressora para essas horas. E o cartucho original sempre rende mais (foto: It Mãe)

 

– pacote de papeis sulfite – Melhor já ter de um reserva. E vale também aquele papel que imprime fotos, para uma qualidade melhor

– cola bastão e tesoura reserva

– revista para achar recortes – se costuma jogar fora, é melhor se lembrar de deixar algumas com fotos para eles usarem

Para completar, reserve um tempo na agenda para acompanhar de perto essa fase cheia de conquistas. Boa volta às aulas!

Ahh, e olha só que bacana: a HP está com uma super promoção na linha de impressoras Ink Advantage, vocês podem dar uma olhada aqui neste link 

 

 

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e
serviços que facilitam sua vida de mãe ;)