Celebridades internacionais que adotaram filhos


Redação It Mãe
por: Redação It Mãe
Nosso it-team produz o conteúdo mais antenado para mães
Celebridades internacionais que adotaram crianças It Mãe

A adoção é um ato de responsabilidade que exige disposição para dar amor, suporte e afeto, além de estabilidade para fornecer à criança uma vida digna. Há muitas celebridades que, por já terem uma vida financeira estabelecida ou até por conhecer uma criança com quem se envolveram profundamente, decidem adotar.Para te provar que esse ato não acontece somente com pessoas comuns, separamos uma lista com celebridades internacionais que adotaram seus filhos como Nicole Kidman e Tom Cruise, Brad Pitt e Angelina Jolie, Sandra Bullock e muitos outros.

Madonna

Em 2004, a rainha do pop resolveu que seria mãe, então entrou com o processo de adoção do garotinho David Banda, que nasceu no Malawi, na África. Cinco anos depois, Madonna decidiu adotar a garota Mercy, nascida no mesmo país, mas uma batalha jurídica foi travada, porque os pais biológicos de Mercy, quando souberam do processo de adoção, tentaram se opor a ele.

Nicole Kidman e Tom Cruise

Nicole Kidman e Tom Cruise foram casados entre 1991 e 2000. Quando ainda estavam juntos, o casal resolveu adotar duas crianças, Connor e Isabella, que escolheram viver com o pai após a separação do casal.

Sandra Bullock

Quando ainda formavam um casal, em 2010, Sandra Bullock e o apresentador Jesse James deram início ao processo de adoção de uma criança, mas se separaram durante as formalidades. Apesar disso, Bullock não desistiu da adoção e hoje é mãe de Louis Bardo. Já em 2015, a famosa também adotou Laila.

Lionel Richie

Quando a pequena Nicole tinha três anos de idade, seus pais, que eram amigos de Lionel Ritchie, entenderam que não teriam condições de dar uma boa criação para a menina, então, Ritchie a adotou e fez os trâmites legais para que ele tivesse até mesmo seu sobrenome.

Diane Keaton

Aos 50 anos, em 1995, Diane Keaton resolveu seguir o sonho de ser mãe, apesar de não ser casada nem estar em um relacionamento. Então, adotou a menina Dexter. Seis anos depois, Keaton deu um irmãozinho, Duc, à pequena, que também foi adotado.

Kirstie Alley

Ainda na década de 1990, a atriz Kirstie Alley e seu marido na época, o ator Parker Stevenson, resolveram adotar um menino e uma menina, William True e Lillie Price. O casal se separou em 1997, mas dividiu a guarda das crianças, que hoje já são adultos.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Apesar de já ter três filhos biológicos, Shiloh, Knox e Vivienne, o casal, que ficou junto até 2016, resolveu adotar três crianças, Zahara, Pax e Maddox.

Jamie Lee Curtis

A famosa atriz Jamie Lee Curtis também resolveu adotar! Ao lado do marido, Cristopher Guest, com quem está junto até hoje, ela adotou uma menina e um menino, Annie e Thomas.

Charlize Theron

Quando tinha 37 anos, em 2012, a atriz Charlize Theron adotou o menino Jackson. Após formalizar a adoção e anunciá-la publicamente, Theron disse que “é nosso dever cuidar de todas as crianças não desejadas desta Terra”.

Sharon Stone

A atriz Sharon Stone tem três filhos, nenhum deles biológico. Roan e Quinn foram adotados e o do meio, Laird, foi gerado por uma mãe aluguel.

Ricky Martin

O eterno Menudo Ricky Martin, hoje casado com o artista sírio Jwan Yosef, adotou quatro crianças com seu marido, os gêmeos Valentino e Matteo, a garota Lucia e o pequeno Renn.

Curtiu a matéria sobre as celebridades internacionais que adotaram criança? Então, não deixe de seguir o It Mãe nas redes sociais @itmae para ficar por dentro de todas as novidades do universo materno!
  • Redação It Mãe

    Nossa equipe está sempre super antenada produzindo o melhor conteúdo para as mães. Tem alguma sugestão? Mande para contato@itmae.com.br

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)