Maxibrincos: acessório renova qualquer visual em instantes
Recentemente, Nova York abriu a temporada de desfiles internacionais para a primavera e verão 2017. Apesar do calor do Hemisfério Norte chegar um pouco depois do nosso, grande parte das tendências nos Estados Unidos, Londres, Paris e Milão são rapidamente colocadas nas ruas por aqui — agradeça ao mundo globalizado, à internet e às redes sociais! É por isso que já, já a gente vai ver uma invasão de maxibrincos nos editoriais de moda, no Instagram das blogueiras fashion e nas lojas, claro. Estamos falando de brincos bem grandes, resgatados direto dos anos 80, época que anda em alta nas passarelas.
Feitos em diversos materiais — da argola de metal a flores de resina colorida –, os brincos gigantes são uma maneira rápida e prática de transformar o visual. Sabe aquele pretinho básico que você já usou algumas vezes? Eu me lembro de um que vesti exaustivamente na gravidez… Pronto: ele ganha cara nova se combinado ao um par de brincos statement, de peso. O acessório chama a atenção, dá uma cara romântica, étnica, moderna ou rock’n’roll, ou o que você desejar, e renova o look em segundos! Abaixo, algumas ideias da Semana de Moda de Nova York, a NYFW, para você se inspirar! Tem para todos os gostos. Dá uma revirada na sua caixinha de bijuterias que deve ter algum brinco pedindo para ser resgatado.
A argola de metal dourado ganhou um pingente de peso no desfile da grife Tibi (Foto: Divulgação)
Argolas estilizadas de resina colorida para combinar com a vibração da primavera e do verão na passarela da Altazurra (Foto: Divulgação)
Brincos gigantes com uma pegada artesanal no show de Proenza Schouler (Foto: Divulgação)
A flor de resina branca superdelicada, apesar do tamanho, de Michael Kors (Foto: Divulgação)
Muito brilho nas orelhas foi a aposta da marca de vestidos de festa Marchesa (Foto: Divulgação)
Os brincos étnicos da Desigual celebram a diversidade de várias culturas (Foto: Divulgação)