O que colocar na lista do chá de bebê


Redação It Mãe
por: Redação It Mãe
Nosso it-team produz o conteúdo mais antenado para mães

Os primeiros presentes que ganhamos para o bebê nos ajudam muito! Sem falar que eles fazem você lembrar de todo o amor e carinho das pessoas que estão ao redor neste momento inesquecível que é a chegada de um bebê. Por isso, é importante criar uma lista de presente para chá de bebê que seja acessível aos seus amigos e família, além de útil para você! 

Você pode tornar tudo mais simples para os convidados ao criar a lista personalizada em um site especializado. No site do Quintal do Bebê, por exemplo, existe esse serviço! É muito prático porque, concentrando tudo em um só lugar, as pessoas já saberão onde encontrar produtos confiáveis e de qualidade. Como o portal reúne tudo o que é necessário para você e seu pequeno, é possível criar a lista com apenas alguns cliques!

Alguns presentes são essenciais, enquanto outros podem variar de acordo com sua preferência, mas boas dicas são sempre bem-vindas. Aliás, para simplificar também a organização completa do chá de bebê, você pode conferir este post

Ideias criativas – e úteis – para a lista de presente para chá de bebê

A loja Quintal do Bebê indica alguns mimos com funcionalidades incríveis e cheios de charme que podem trazer um toque de afeto e originalidade para sua wishlist! 

Canguru ColorBaby - Quintal do Bebê - It Mãe
Canguru Luxo Comfort da ColorBaby
(Fotos: Divulgação/Quintal do Bebê)

E o que não colocar na lista?

A ideia da lista é facilitar a vida dos convidados e não virar uma lista de obrigações. A dica é inclusive, deixar a critério de cada um se vai seguir a lista ou não. Como as quantidades variam de acordo com o número de convidados, também não há como estabelecer um total específico, caso você também queira incluir fraldas ou itens de higiene. 

Especificar marcas também é um ponto delicado, já que alguns produtos têm grandes diferença de valores de acordo com as marcas.  assim o convidado pode escolher o que se encaixa melhor no orçamento sem comprometer a qualidade do presente.

A verdade é que não existem muitos itens proibidos, porque a lista de presente é extremamente pessoal e varia de acordo com suas necessidades e estilo de vida. Para criar uma lista completa e ter mais ideias, vale explorar o site do Quintal do Bebê e selecionar os produtos que despertam seu interesse!

Acompanhe o It Mãe no Instagram para ficar por dentro das novidades e dicas dos nossos superparceiros!

  • Redação It Mãe

    Nossa equipe está sempre super antenada produzindo o melhor conteúdo para as mães. Tem alguma sugestão? Mande para contato@itmae.com.br

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)