Série nova para as kids: Vampirina no Disney Junior!


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

E tem série nova para as kids! No dia 2 de dezembro estreia no Disney Junior, “Vampirina”. 

A série conta a história de uma menininha vampira que se muda da Transilvânia para a Pensilvânia e seus desafios para ser ela mesma no mundo dos humanos.

Vampirina (apelidada de ““) deve enfrentar os desafios de ser nova na cidade, incluindo fazer amigos e participar de uma nova escola no mundo humano. Ao longo do caminho,  aprende que pode ser fácil imitar seus colegas, mas é muito mais valioso celebrar as qualidades que tornam cada indivíduo único. 

Aqui, um vídeo que o It Mãe está publicando em primeira mão sobre a música da série, que foi composta por músicos da Broadway.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2jWcMOgD0XY&feature=youtu.be

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Data da postagem: 30 de novembro de 2017

Tags: ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e
serviços que facilitam sua vida de mãe ;)