Disney fecha por causa do coronavírus


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

Os parques da Disney fecham por causa do coronavírus. Tanto a Disneyland da Califórnia quanto o Disney World, em Orlando, na Flórida. Notícia triste e que não acontece desde os ataques de 11 de setembro.

A medida foi tomada pela Disney para a conter a pandemia do coronavírus.

Por causa do coronavírus Disneyland Park na Califórnia e a Disney Califórnia Adventure, que ficam na Califórnia vão fechar no Sábado de manhã, dia 14 de março, até o final do mês.

Já na Florida, o Disney World que tem seis parques e recebe por ano 93 milhões de pessoas vai fechar no final do domingo, dia 15 de março, até o final do mês.

Já os hoteis e resorts da Disney vão continuar abertos até a segunda ordem. Segundo o comunicado da empresa, o Disney Springs, complexo a céu aberto com lojas temáticas como a The Disney Store, loja da Lego … – e que conta também restaurantes como o superdivertido The Rain Forest continuarão abertos.

A Disneyland Paris também vai fechar na tarde de domingo até o final do mês.


“Com muita cautela pensando em nossos hóspedes e funcionários, estamos prosseguindo com o fechamento de nossos parques temáticos no Walt Disney World Resort na Flórida e Disneyland Paris Resort, começando no encerramento dos negócios no domingo, 15 de março, até o final do mês”, disse um porta-voz da Disney em comunicado.

A empresa Também mandou seus funcionários nos estúdios Walt Disney, Walt Disney Television, ESPN e das divisões de parques e produtos diretos ao consumidor trabalhar em casa.

Logo depois que a Disney anunciou o fechamento de seus parques na Flórida, o Universal Orlando Resort anunciou que também fecharia temporariamente seus parques temáticos a partir do dia 15 de março.

Vamos aguardar mais notícias e torcer para que todas essas medidas contenham o coronavírus.

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Data da postagem: 13 de março de 2020

Tags: ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)