Férias de Julho no Hot Beach com personagens do D.P.A.


Natália Folloni
por: Natália Folloni
Nossa repórter adora crianças e acredita que uma mulher tem o direito de ser imperfeita sem deixar de ser uma boa mãe.
Hot Beach recebe personagens do D.P.A.
(imagem: divulgação)

Julho acaba de chegar e, com ele, as várias opções de programas para as férias escolares. Para as famílias que curtem um resort, o Hot Beach Olímpia (em São Paulo) é uma ótima pedida; o parque aquático tem inúmeros brinquedos, para crianças e adultos – como piscina de ondas artificiais e tobogãs de todos os tamanhos. Além disso, neste ano, ele conta com atrações infantis especiais.

Se você tem filhos pequenos, eles provavelmente conhecem a série de TV “D.P.A. – Os Detetives do Prédio Azul”, do Canal Gloob, não é? Um sucesso entre as crianças, “D.P.A” mostra as aventuras de um grupinho de detetives mirins que investiga os mistérios do Prédio Azul, onde moram. Agora, o Hot Beach traz para as suas instalações os personagens mais queridos da série, como Flor, Max, Zeca e Berenice. Assim, em versões de fantasias de bonecos gigantes, a turma fará algumas interações com as crianças, tanto no parque aquático como dentro dos resorts e na Vila Guarani – incluindo aparições diárias de 30 minutos cada (de quinta-feira a domingo) e brincadeiras temáticas com um time de entretenimento.

Os pacotes de julho no Hot Beach Parques & Resort já estão à venda. Para ver todos os preços e serviços, é só acessar o seu site ou entrar em contato pelo WhastApp: (17) 3279-1111.

SERVIÇOS PARA IT MÃES

O Thermas Park Resort & Spa é mais um resort que pertence ao mesmo grupo do Hot Beach Olímpia. O primeiro é o maior parque aquático da América Latina, com mais de 50 atrações – de área baby a radicais. Além do que, ele tem uma variedade enorme de refeições por toda a sua área. E, todas as piscinas e brinquedos têm água quentinha. Quer mais? Lá também tem áreas de descanso com redes de borracha; diversos banheiros super higienizados; fazendinha; piscinas termais; piscina do mar mor morto, e até uma com água salgada (para quem quer sentir uma vibe do mar). Saiba mais no nosso Guia!

  • Natália Folloni

    Nossa repórter adora crianças e acredita que uma mulher tem o direito de ser imperfeita sem deixar de ser uma boa mãe.

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e
serviços que facilitam sua vida de mãe ;)