Supermães que roubaram a cena no Oscar


Redação It Mãe
por: Redação It Mãe
Nosso it-team produz o conteúdo mais antenado para mães

Todo ano os amantes do cinema, ou aqueles que gostam de ver os looks dos famosos, esperam o Oscar como um grande evento. Afinal, a graça da premiação começa já no tapete vermelho, onde os astros desfilam e chamam a atenção de todos. Entretanto, é fato que em algumas edições foram as mães que roubaram a cena no Oscar.

Geralmente os atores e atrizes levam à premiação algum par romântico, mas, em algumas vezes, é a mãe a escolhida para acompanhar o filho na premiação mais especial do cinema mundial.

Portanto, não importa se você vai ganhar ou não a estatueta do Oscar, o fato é que eles já ganharam a premiação por terem as mães mais fofas da vida!

Michael B. Jordan

Michael B. Jordan e Donna Jordan It Mãe
(Foto: Divulgação)

O astro de Pantera Negra levou sua mãe, Donna Jordan, para o Oscar e, além disso, brincou que a veterana estava tão linda que ele ia acabar arrumando briga com alguém.

Ansel Elgort

Mães no Oscar: Ansel Elgort e Grethe Barrett Holby It Mãe
(Foto: Reprodução / Instagram)

O queridinho das adolescentes ganhou mais um ponto na fofura ao ostentar a presença da sua bela mãe, Grethe Barrett Holby, no tapete vermelho.

Bradley Cooper

Mães no Oscar: Bradley Cooper e Gloria Campano It Mãe
(Foto: Divulgação)

O ator, que ganhou o Oscar 2019 na categoria Melhor Canção Original ao lado de Lady Gaga, levou sua mãe, Gloria Campano, para a premiação. 

Jacob Tremblay

Pais de Jared Tremblay It Mãe
(Foto: Reprodução / Instagram)

O ator mirim conhecido por “O Quarto de Jack” chamou a atenção de todos ao postar uma foto de seus pais, Jason e Christina Tremblay, no Instagram. Eles parecem verdadeiros astros de Hollywood.

Lupita Nyong’o

Mães no Oscar: Lupita, Dorothy e Peter Nyong'o It Mãe
(Foto: Divulgação)

Dorothy Nyong’o, mãe da vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante brilhou ao lado dela e do pai, Peter Anyang’ Nyong’o, também presente na premiação.

Leonardo DiCaprio

Mães no Oscar: Irmelin e Leo Di Caprio It Mãe
(Foto: Divulgação)

A mãe do ator, Irmelin Indenbirken, parecia a verdadeira estátua do Oscar, ostentando um belo vestido dourado e um sorriso infinito ao lado do filho.

Jared Leto

Mães no Oscar: Jared e Constace Leto It Mãe
(Foto: Divulgação)

Constance Leto, a mãe de Jared, é o verdadeiro orgulho do cantor e líder da banda 30 Seconds to Mars.

Matthew McConaughey

Mães no Oscar: Matthew McConaughey e Mary Kathlene McCabe It Mãe
(Foto: Divulgação)

O ator levou a mãe, Mary Kathlene McCabe, para a premiação e, além disso, agradeceu à ela ao receber o prêmio de Melhor Ator pelo filme “Clube de Compra Dallas”.

Aliás, além das supermães de artistas, algumas atrizes gravidíssimas também chamaram a atenção no tapete vermelho durante a premiação, é o caso de Natalie Portman, Drew Barrymore e outras. Confira aqui!

  • Redação It Mãe

    Nossa equipe está sempre super antenada produzindo o melhor conteúdo para as mães. Tem alguma sugestão? Mande para contato@itmae.com.br

Data da postagem: 24 de janeiro de 2020

Tags: , , , , , , , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)