9 famosas brasileiras que foram mães jovens


Redação It Mãe
por: Redação It Mãe
Nosso it-team produz o conteúdo mais antenado para mães

Quando um filho vem ao mundo, a rotina da mãe muda completamente. Além de exigir grandes doses de maturidade de quem o colocou no mundo, é claro! Portanto, engravidar muito cedo, entre o fim da adolescência e o início da vida adulta, pode ser um grande desafio.

Apesar de desafiador, criar um filho com amor, dedicação e carinho é possível, independentemente da idade da mãe. Confira a seguir uma lista com exemplo de 9 famosas brasileiras que foram mães jovens e que se saíram muito bem, apesar da pouca idade:

Carol Nakamura

A modelo, bailarina e atriz Carol Nakamura teve seu filho, Juan, quando tinha apenas 16 anos. Em uma entrevista ao site “Gshow”, falou sobre ter sido mãe tão jovem: “Ele é muito tranquilo. Sempre esteve ao meu lado e acho que nós crescemos juntos. Isso foi e é muito lindo e especial”

Mães jovens Carol Nakamura It Mãe
Carol Nakamura e seu filho Juan
(Foto: Reprodução / Instagram)

Kelly Key

A cantora Kelly Key, mãe de três filhos, deu à luz sua primeira herdeira quando tinha 17 anos. Suzanna é fruto do relacionamento da artista com o também cantor Latino.

Mães jovens Kelly Key It Mãe
Suzanna e Kelly Key
(Foto: Reprodução / Instagram)

Glória Pires

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, a atriz Glória Pires teve sua filha, Cleo, quando tinha 19 anos e era casada com o cantor Fábio Jr. O curioso é que Glória teve outros 3 filhos, o último quando já tinha 42 anos. Em entrevista ao site “Gshow”, ela falou sobre maternidade: “Ser mãe é o meu melhor papel. É o que eu mais gosto”.

Mães jovens Glória Pires It Mãe
Glória Pires e Cléo
(Foto: Reprodução / Purepeople)

Letícia Spiller

Aos 24 anos, quando ainda mantinha um relacionamento com o ator Marcello Novaes, Letícia Spiller engravidou de seu primeiro filho, Pedro.

Mães jovens Letícia Spiller It Mãe
Letícia Spiller e Pedro Novaes
(Foto: Reprodução / Gshow)

Preta Gil

A cantora Preta Gil é outra mulher que também teve filho bastante jovem. Quando tinha 21 anos e estava ao lado do ator Otávio Müller, a filha de Gilberto Gil engravidou de Francisco. E tem mais uma curiosidade: aos 20 anos, em 2015, Francisco se tornou papai pela primeira vez!

Mães jovens Preta GIl It Mãe
Francisco e Preta Gil
(Foto: Reprodução / Gshow)

Emanuelle Araújo

A cantora e atriz Emanuelle Araújo também engravidou antes mesmo dos 20 anos de idade. Quando tinha apenas 17, Emanuelle deu à luz Bruna. Em 2018, aos 26 anos, Bruna lançou seu primeiro álbum, seguindo os passos artísticos da mãe.

Mães jovens Emanuelle Araújo It Mãe
Emanuelle Araújo e sua filha Bruna
(Foto: Reprodução / IG)

Isabeli Fontana

Um dos mais importantes nome da moda brasileira, a modelo Isabeli Fontana teve seu primeiro filho quando tinha 19 anos, fruto de seu relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi. Quatro anos depois, aos 23, Isabeli deu à luz Lucas, filho da famosa com o ator Henri Castelli.

Mãe famosa e jovem Isabeli Fontana It Mãe
Isabeli Fontana e filhos Zion e Lucas
(Foto: Gilles Bensimon)

Carolina Dieckmann

Quando tinha 18 anos, a atriz se casou com o também ator Marcos Frota. Dois anos depois, quando ela tinha 20 anos, nasceu o primeiro e único filho do casal, Davi.

Mãe famosa e jovem Carolina Dieckmann It Mãe
Carolina Dieckmann e filhos, José Worcmann e Davi Frota
(Foto: Reprodução / Instagram)
Fontes: Blastingnews | Terra | Globo
  • Redação It Mãe

    Nossa equipe está sempre super antenada produzindo o melhor conteúdo para as mães. Tem alguma sugestão? Mande para contato@itmae.com.br

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)