Wishlist: roupinhas meia-estação para o outono


Natália Folloni
por: Natália Folloni
Nossa repórter adora crianças e acredita que uma mulher tem o direito de ser imperfeita sem deixar de ser uma boa mãe.

As roupinhas de meia-estação variam entre peças leves e frescas a agasalhos mais pesados para proteger do vento frio. Veja abaixo a nossa seleção de modelos variados para o seu filho passar pelo Outono com conforto e segurança:

Este macaquinho bicolor de manga curta da Oli + Sofi é de linho hipoalergênico e antibacteriano. Ele é super estiloso, leve e está disponível em três combinações de cores.

imagem: reprodução/ site Oli + Sofi

A jardineira de moletom da Baby Beh (no site da Re Ciranda) pode ser usada sozinha, em dias mais quentes, ou com blusa de manga comprida por baixo, quando o tempo esfriar. Ela tem estampa de insetos coloridos e fundo branco.

para usar no Outono
imagem: reprodução/ site Re Ciranda

Calça de moletinho visco da Vestir e Sorrir. Ela está disponível nos tamanhos 12 a 20 e é bastante confortável. Serve tanto para um passeio casual quanto para usar em casa.

imagem: reprodução/ site Vestir e Sorrir

Uma jaqueta corta-vento cai bem nos dias frios ou chuvosos. Esta é da Nino Boyswear e tem nos tamanhos 2 a 12.

para usar no Outono
imagem: reprodução/ site Nino Boyswear

A vantagem de um vestido de veludo é que, por ser um tecido mais pesado, pode ser usado em temperaturas baixas. As combinações são inúmeras: com camiseta, com suéter, com meia-calça… Este é da Petit Rainho, é em 100% algodão, tem abotoamento frontal e detalhe em bordado floral na barra.

imagem: reprodução/ site Petit Rainho

Este conjunto de bata de manga curta e calça de saruel da Linho Ninho é feito com algodão orgânico naturalmente colorido. A calça tem ajuste com amarração e bolsos laterais, enquanto a bata é leve e fresquinha.

para usar no Outono
imagem: reprodução/ site Linho Ninho

Jardineira de algodão com lastex da Maria Paula Bebê e Criança. Ela é delicada e versátil, podendo ser usada em climas diferentes – dependendo de suas combinações.

imagem: reprodução/ site Maria Paula Bebê e Criança

Este pijama de cetim é um conjunto de manga curta e calça comprida, e pode ser lavado à máquina. Ele é indicado para crianças de 3 a 4 anos de idade e está disponível no site da Amazon.

para usar no Outono
imagem: reprodução/ site Amazon

Agasalho de moletom da Taioca com capuz com orelhinhas e cara de gato, e rabo na barra da parte de trás. Ele é ideal para as temperaturas mais baixas no Outono.

imagem: reprodução/ site Taioca

Jardineira para bebês da Um Balalum confeccionada em 80% de algodão e 20% linho. Ela tem bolsos canguru na frente e fechamento em botões na cintura e nas alças.

para usar no Outono
imagem: reprodução/ site Um Balalum

Leia também:

  • Natália Folloni

    Nossa repórter adora crianças e acredita que uma mulher tem o direito de ser imperfeita sem deixar de ser uma boa mãe.

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e
serviços que facilitam sua vida de mãe ;)