Empreender com propósito: conheça os projetos por trás das lindas peças da Ulla


Redação It Mãe
por: Redação It Mãe
Nosso it-team produz o conteúdo mais antenado para mães


Com a evolução das redes sociais, a relação entre o cliente e a marca se tornou ainda mais próxima. Por isso, estamos cada vez mais em busca de empresas que tenham como objetivo empreender com propósito, compartilhando os mesmos valores que nós.

Com esta meta, nasceu a Ulla! Primeiramente, a ideia da loja surgiu pela necessidade de encontrar peças confortáveis, de qualidade e com um preço justo para as kids. Ao mesmo tempo, despertou a vontade de causar um impacto positivo na sociedade por meio das vendas.

Cada detalhe da Ulla, desde os conceitos por trás de cada coleção até as embalagens, foram pensados para causar o mínimo impacto ambiental e apoiar minorias e projetos sociais. Conheça um pouco mais sobre cada iniciativa:

RE.USE

Infelizmente, a indústria da moda ocupa o segundo lugar no ranking de principais poluidores do mundo. Por isso, a Ulla trabalha com cores e cortes atemporais para que as peças possam ser aproveitadas o máximo possível pelo seu pequeno.

Aliás, você pode até mesmo doar ou repassar as roupas para outras crianças depois que elas não servirem mais seu filhote, principalmente porque a Ulla idealiza peças que permanecerão em bom estado por muito tempo.

U Seeds

Empreender com propósito começa com a valorização de matérias-primas de qualidade e, principalmente, de origem responsável e consciente. Além de utilizar materiais biodegradáveis e evitar plástico nas embalagens, a Ulla dedica parte dos lucros para o plantio de mudas que possuem o objetivo de recuperar mananciais e reflorestar a Mata Atlântica.

U Up

Por fim, a coleção UP foi inspirada na representação do amor, o coração! Todos os produtos são 100% em algodão Pima e contam com estampas discretas e fofíssimas com este símbolo que nunca sai de moda.

Neste projeto, 10% do lucro de todas as vendas é destinado para projetos e instituições ligadas à Síndrome de Down, especialmente para ajudar a realizar os sonhos destas crianças cheias de potencial!

Inclusive, no dia 21 de março, é celebrado o Dia internacional da Síndrome de Down, um momento importantíssimo para aprender mais sobre a questão e descobrir como é possível ajudar. Confira algumas peças que podem integrar o armário do seu filhote e ainda transformar o dia de alguém que precisa:

Ulla Store - Body Pima Up - Ulla Store
Ulla Store - Body Pima Up Menino - Ulla Store
Ulla Store - Body Pima Up Mãe e Filho - Ulla Store
Ulla Store - Body Pima Up e Shorts Moletom - Ulla Store
(Fotos: Divulgação/Ulla)
SERVIÇO PARA IT MÃES

Para conhecer todas as coleções da Ulla, acesse a loja virtual. Fique por dentro também das dicas e novidades no Instagram oficial @ulla_baby.  

*publieditorial
  • Redação It Mãe

    Nossa equipe está sempre super antenada produzindo o melhor conteúdo para as mães. Tem alguma sugestão? Mande para contato@itmae.com.br

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)