Brinquedos sem exagero. Para isso, basta alugar!


(foto: divulgação)
De vez que quando, é preciso fazer aquela reciclagem geral nos brinquedos. Doar o que não interessa mais, organizar o que fica e… comprar mais pra repetir a ladainha? Não necessariamente. O serviço de aluguel de brinquedos é uma alternativa sustentável e esperta, porque ajuda você a economizar espaço e ter sempre novidades para as crianças.
Entrei no site da Joanninha , que é especializada nesse tipo de serviço e adorei, porque ali tem muitos brinquedos bacanas e separados por faixa etária.
Os brinquedos são do tipo educativos – e de primeira linha, de marcas como Educo, Melissa and Doug, Plantoys… Importados e cheios de boas sacadas.
O sistema de aluguel funciona assim: você escolhe um plano (que começa a partir de 160 reais mensais) e seleciona os brinquedos a que tem direto. Uma ótima sacada é que a criança poe ficar o tempo que quiser com o brinquedo – assim não tem chororô para devolver antes de o escolhido da vez ser trocado por outro. Dá para curtir até esquecer – e a gente sabe que criança esquece mesmo a maioria ou se desinteressa conforme vai crescendo e mudando de fase. Ok, há algumas exceções que são os brinquedos do coração.
Sim, eles são higienizados e sempre estão em bom estado.









