Camas divertidas para as crianças


Natália Folloni
por: Natália Folloni
Nossa repórter adora crianças e acredita que uma mulher tem o direito de ser imperfeita sem deixar de ser uma boa mãe.

Que tal esta inspiração de décor: camas divertidas para as crianças dormirem em um ambiente aconchegante e estiloso? Afinal, móveis lúdicos estimulam a imaginação das crianças, além de conquistarem também os adultos. As camas da Luky Luky Móveis Infantis são tudo de bom: lindas e bem estruturadas. Veja estes modelos incríveis e use a criatividade na decoração!

imagem: divulgação

Esta cama-casinha em lilás é de uma delicadeza sem igual. Ela tem dois andares, escadinha e corrimão. Os detalhes, é claro, estão nas janelas com flores. Além disso, repare em como as camas têm espaços reservados, o que passa uma maior sensação de conforto na hora de dormir.

imagem: divulgação

Aqui, também há dois andares, mas as duas camas ficam no chão. Uma boa ideia para irmãos que dormem juntos! Ao mesmo tempo, na frente das janelas, há uma prateleira própria para livros e, à esquerda, um escorrega que garante a diversão.

imagem: divulgação

Agora, um beliche clean e detalhista. Enquanto que a cama de cima tem grades que passam a impressão de algo mais rústico, a de baixo é totalmente aberta. O toque final são as prateleiras nas laterais – tanto na parte interna quanto na externa.

imagem: divulgação

Que tal um móvel super original e que parece ter saído de um filme de romance? A cama é bastante ampla e, por isso, pode permanecer no quarto por mais tempo – ou seja, à medida em que a criança cresce. Também, com a estrutura toda branca, o visual não fica infantilizado. Já na parte de cima, há espaço para uma mini brinquedoteca. E, para finalizar, uma penteadeira à esquerda.

imagem: divulgação

O que mais chama a atenção nesta versão de dois andares é a escolha das cores. O coral contrasta com o branco e o gelo, trazendo mais alegria ao ambiente. De resto, as já clássicas janelinhas de uma cama-casa.

imagem: divulgação

Mais um móvel pensado para duas crianças. Desta vez, as camas ficam uma ao lado da outra e são separadas por uma pequena estante fixa. Além disso, há um espaço extra em cima, que pode ser acessado através da escadinha. Do outro lado, o coringa escorregador.

imagem: divulgação

Por fim, este modelo em madeira crua. Ele é largo e conta com uma prateleira na altura das janelas, além da área para brinquedos no segundo andar.

Leia também: Décor de sonho: quartos infantis que parecem cenário!

  • Natália Folloni

    Nossa repórter adora crianças e acredita que uma mulher tem o direito de ser imperfeita sem deixar de ser uma boa mãe.

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e
serviços que facilitam sua vida de mãe ;)