Personal baby shopper: curso ensina a ser especialista em compras de enxoval!

Curso de Personal Baby Shopper, profissão que funciona há anos nos EUA, chega ao Brasil


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

A profissão de personal baby shopper é bem comum nos Estados Unidos e você deve conhecer, talvez tenha até contratado uma para ajudar com as compras do baby em Miami, Orlando, Nova York… A novidade é que está sendo propagada no Brasil pelas mãos de Taluana Adjuto, expert em enxoval de bebê nos EUA e CEO da Talu Concept, assessoria que conta com profissionais treinadas por ela, localizadas em Miami, Orlando, NY, Las Vegas e Los Angeles.

Um mercado com oportunidades no Brasil

Taluana tem um projeto de popularizar no Brasil a profissão de personal baby shopper. A ideia surgiu em agosto de 2019, quando Talu se atreveu a dar início a assessoria online para as compras de enxoval no Brasil. Em pouco tempo percebeu que a receptividade dos lojistas, somada à crescente demanda de grávidas procurando por esse serviço deixava uma brecha a ser explorada no mercado nacional.

Foi então que decidiu dar a sua contribuição ao país, propagando o serviço de Personal Baby Shopper, que funciona há anos nos EUA, em uma  perfeita engrenagem,  na qual todos ganham: cliente, personal, loja e marcas – grávidas têm descontos e uma assessoria que otimiza as compras; as personal baby shoppers recebem pelo serviço prestado e as lojas e marcas parceiras faturam.

No curso, Taluana vai contar toda a sua trajetória de sucesso, desde 2014, quando iniciou em Miami, sem investimento algum, até se tornar a Personal Baby Shopper mais respeitada e requisitada nos Estados Unidos, seja por celebridades, influenciadores, atletas e diversas personalidades brasileiras que fazem questão da sua assessoria, como marcas mundiais que a procuram para divulgações de seus produtos, etc.

 Talu vai explicar detalhadamente todas as etapas, técnicas e comportamentos necessários para quem também quer se tornar uma personal Baby Shopper reconhecida. Ela vai dar dicas fundamentais para deixar o seu caminho mais fácil, além, é claro, de fornecer todas as informações necessárias sobre a lista completa do enxoval. 

“O curso é para quem está o buscando uma atividade  profissional prazeirosa, se encantam com o universo baby, mesmo que não tenha filhos ou que os filhos sejam grandes”, diz Talu, que também é colunista de enxoval no It Mãe. Segundo ela, o curso é ideal também para quem quer empreender, mas não querem (ou não pode) investir muito dinheiro, se diverte fazendo compras e/ou acompanhando alguém em compras.
“Se acreditar em si mesma e estar disposta a seguir os meus passos, vai ser possível ter uma renda própria, sucesso profissional e satisfação pessoal”, garante Talu.

Sobre o curso de personal baby shopper

O que você vai aprender:

-Os caminhos (passo a passo) para se tornar uma  Personal Baby Shopperde sucesso no Brasil;

– Lista de enxoval completa com informação sobre os produtos e quantidades indicadas;

– Questionário de Identificação da Mãe/bebê (budget, estilo de vida,gostos, data de nascimento);
 
– Modelos de serviços;

– Fazer parceria com as lojas, outras Personal Baby Shoppers, empresas/profissionais do segmento e influenciadoras digitais;

– Como se divulgar nas redes sociais;

– Dicas sobre postura, contratos, marketing, fornecedores, etc.


Ao final do Curso, além do certificado, a personal baby shopper terá descontos exclusivos em importantes lojas de São Paulo e terá direito a participar de duas aulas virtuais de supervisão em grupo.

QUANDO?


O curso será realizado nos dias 18 e 19 de abril (sábado e domingo) das 9 as 5pm de cada dia.

ONDE? 


O curso será realizado em São Paulo.

INSCRIÇÕES

Para receber informações a respeito de valores e realizar a sua inscrição Envie um e-mail para contato@taluconcept.com VAGAS LIMITADAS 


  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Data da postagem: 21 de janeiro de 2020

Tags:

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)