Wishlist de Carnaval: dicas de fantasias e acessórios para curtir muito!
Nada melhor do que curtir o Carnaval com muito estilo, não é mesmo? Nesta época do ano, as crianças podem ser quem elas quiserem através das mais diversas fantasias e acessórios cheios de brilho e estilo.
Se você não for viajar e decidir curtir os bloquinhos da cidade de São Paulo ou do Rio de Janeiro, pode aproveitar para conferir os eventos mais indicados para os pequenos clicando aqui, assim todo mundo pode aproveitar a folia sem preocupação.
Mas, se você não comprou os adereços para seus pequenos aproveitarem ao máximo essa folia, ainda dá tempo! Para isso, preparamos uma wishlist especial de Carnaval com os fornecedores do Guia It Mãe que têm tudo a ver com essa data. Confira só:
Lului Bikinis
Com peças maravilhosas e fator de proteção 50+, a Lului Bikinis cuida dos pequenos durante todo o Carnaval. Olha só que mágica essa fantasia de pássaro que está disponível em várias cores!
Esses lookinhos ficam ainda mais charmosos com os acessórios certos como adereços na cabeça e maquiagem com muito glitter, por exemplo. Clique aqui e confira uma matéria completa de looks infantis para curtir o Carnaval.

Fábrica de Sonhos
Já pensou em comprar uma fantasia para seu pequeno que se transformará em um pijama depois que a folia terminar? A Fábrica de Sonhos tem um lookinho mais lindo que o outro para a criançada se transformar em seus personagens favoritos.
E o melhor de tudo é dar utilidade para essas peças após a folia, já que todas as roupinhas são MUITO confortáveis, feitas em tecido 100% algodão. Com a Fábrica de Sonhos, o Carnaval na sua casa será o ano inteiro!
Clique aqui e confira 15 ideias de fantasias para a folia!


Nana Banana Petit
Os lookinhos da Nana Banana Petit são beeeem coloridos e aconchegantes para a criançada curtir o Carnaval com muita alegria. Além dos vestidinhos tradicionais que podem ser transformados em lindas fantasias, a loja também tem caudas de sereias maravilhosas!
Clique aqui e confira uma seleção especial de 7 looks coloridos e confortáveis.

Casa da Mel
Além da fantasia, os acessórios durante o Carnaval são MUITO importantes! São eles que dão charme a qualquer produção. Na Casa da Mel, você encontra os mais diversos tipos de adereços como laços, sorvetinhos, flores, animais e muito mais.
A gente garante que você encontrará o modelo perfeito para complementar o look das kids durante o Carnaval. E o melhor de tudo: poder aproveitar cada peça depois que a folia acabar.
Clique aqui e confira como deixar o look das pequenas ainda mais fashion.


Mãe Me Quer
Agora, se os seus pequenos preferem ficar longe dos bloquinhos, uma ótima forma de aproveitar o feriado é fazer sua própria festa de Carnaval em casa! Na Mãe Me Quer você aluga cabaninhas para produzir muita folia durante uma festa na piscina ou até mesmo um piquenique.
Clique aqui e confira alguns temas para se inspirar e criar uma festa ao ar livre com a cara do verão.


Gostou da nossa wishlist de Carnaval? Siga o Instagram @itmae para ficar por dentro de todas as novidades do portal! Qual assunto você gostaria de ver por aqui? Deixe sua opinião nos comentários.