Para reinventar o guarda-roupa da sua filha, listras!


Erica Folloni
por: Erica Folloni
Fashion stylist, mãe do Gabriel e madrasta da Bibi e do Daniel

listras_moda_itmae

As listras já se tornaram um clássico também na moda infantil (Foto: It Mãe)

Que tal reinventar looks com as peças que estão paradas no guarda-roupa da sua filha? Passei no armário da minha sobrinha, Isabela, e resolvi dar uma olhadinha para ver como eu podia dar uma cara nova para as peças que ela está cansada de usar. Resolvi escolher as listras. Não só porque amo, mas é um clássico que nunca sai de moda.

A primeira dica é fazer uma mistura de estampas. Não tenha medo, ainda mais quando forem duas gráficas, como listras e poás. Pegue aquela saia ou calça de bolinhas e combine uma blusa listrada, por exemplo. Outra misturinha que eu sou viciada e deixa o look super moderno é oncinha com listras. Combinamos um tênis de onça com um t-shirt listrada e deu muito certo (veja na galeria de fotos abaixo).

Se você pretende deixar a sua menina com um visual mais descolado, pegue uma camisa jeans ou um casaco e amarre na cintura. Os acessórios também podem repaginar a produção, como a bandana, que foi usada em todos os looks que montei. Ela é moderna e versátil: você pode amarrar no cabelo, no braço, no pescoço e até fazer de cinto! Usar a criatividade, nos tempos de crise, é a melhor saída para sair da mesmice na hora de inovar o visual.

  • Erica Folloni

    Fashion stylist, mãe do Gabriel, madrasta da Bibi e do Daniel e tia coruja da Bela e Fe, tem no currículo editoriais de moda para revistas mais importantes do país e, no segmento infantil, capas para Crescer, Pais&Filhos e desfiles da fashion Weekend Kids. Sua antena fashion vai da 25 de março à 5a. avenida.

Data da postagem: 22 de março de 2016

Tags: , , , , , , , , , , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e
serviços que facilitam sua vida de mãe ;)