Parceria de Lilica Ripilica e Pat Bo traz coleção romântica
Candy colors enfeitam tecidos primorosos, como renda e tafetá (Foto: Divulgação)
O romantismo e o estilo único de Patrícia Bonaldi reafirmam o equilíbrio perfeito na primeira coleção cápsula desenvolvida especialmente para Lilica Ripilica. A estilista faz uma viagem pelo mundo dos sonhos e traz à tona inspirações contemporâneas para princesas reais.
O universo lúdico de Lilica <3 Pat Bo possui tons candy colors, como rosas, azuis, verdes, amarelos e off com acentos de pink que colorem vestidos rodados, apliques e bordados manuais sobre tecidos primorosos, como tafetá, renda, organza, tule e jacquard. A confecção dos bordados dos vestidos foi feita toda manualmente, no atelier da estilista, uma marca registrada da designer, e dá a cada peça um toque único de exclusividade. Patricia também emprestou detalhes de sua linha adulta para as meninas, caso dos looks com pregas nas mangas e silhuetas modernas com modelagem em linha A. Seguindo as últimas tendências, a coleção conta com as jaquetas estilo bomber com mangas 7\8, blusas e leggings de malha com estampa digital e short alfaiataria em tecido jacquard.
Sapatilha com pérolas é destaque na coleção (Foto: Divulgação)
Outro must have da coleção são os sapatos. Um modelo clássico de Oxford, todo confeccionado em tecido rendado, mantém-se como ícone de moda para a estação. E, uma sapatilha adornada é destaque absoluto com quase quatro mil pérolas de três diferentes tamanhos bordadas manualmente. Ela também tem a sola laqueada e um número de série gravado e produzidos exclusivamente para a coleção. Além disso, outros acessórios bordados à mão, como bolsas de pérolas e tiaras com pedrarias, vão fazer a cabeça das meninas de atitude e paixão pela moda romântica. Adoramos!
Os itens da coleção cápsula Lilica <3 Patbo estarão à venda nas lojas selecionadas da rede, a partir de 04 de agosto. No vídeo, a estilista conta mais detalhes.