O que são as crianças índigo e cristal?


Redação It Mãe
por: Redação It Mãe
Nosso it-team produz o conteúdo mais antenado para mães
O que são as crianças índigo e cristal? It Mãe

Hoje nosso assunto é um pouco diferente do que estamos acostumados. Vamos falar de coisas que vão além do nosso mundo terreno, é dia de falar sobre espiritualidade. Você já ouviu falar das crianças índigo e cristal? 

A espiritualidade é uma parte de nós que está presente e nem sempre totalmente desenvolvida em todos. Existem aqueles que creem em reencarnação, aqueles que frequentam a igreja e aqueles que são céticos a qualquer tipo de coisa que não seja do nosso mundo. Independentemente de qual grupo você faça parte te convido a continuar essa leitura.

Gosto muito de tudo que é esotérico, acredito muito na energia das pessoas e, por conta disso, também busquei informações deste tipo para o mundo da maternidade. Foi aí que me deparei com os termos crianças índigo e crianças cristal. 

Criança índigo

Algumas pessoas tem o poder de clarividência e conseguem ver a aura (energia que emanamos) das pessoas. É por isso que alguns grupos de médiuns começaram a enxergar uma aura azulada em alguns grupos de crianças e perceberam que todas elas tinham uma espécie de comportamento em comum. 

São crianças que não aceitam o mundo ao seu redor com tanta facilidade. Elas costumam fugir de qualquer tipo de padrão e questionam tudo com que se deparam. 

Além disso também observaram que estas crianças tem sempre uma tendência a ajudar ao próximo e ter uma forte empatia. 

Quando este número de crianças índigo passou a crescer, os médiuns afirmaram que é porque a sociedade atual precisa de seres mais evoluídos para conseguir sobreviver e ensinar importantes lições.

O único problema é que algumas destas crianças podem ser mal compreendidas e se sentirem frustradas ao longo de sua vida.

Criança cristal

A partir dos anos 2000 também começaram a ser vistas mudanças com os novos nascimentos. A aura destes pequenos trazia uma luz diferente, e começou assim a era das crianças cristal.

Estas crianças, assim como as índigo, são seres evoluídos e que nos fazem evoluir em muito. No entanto, elas precisam agir em grupo para fazer a diferença.

O importante desta história é que não saberemos ao certo se ela é real, porém sabemos da importância de prestar atenção aos nossos filhos e de ajudar no desenvolvimento deles para que desta forma eles também possam ajudar a todos nós.

  • Redação It Mãe

    Nossa equipe está sempre super antenada produzindo o melhor conteúdo para as mães. Tem alguma sugestão? Mande para contato@itmae.com.br

Data da postagem: 22 de janeiro de 2020

Tags: , , , , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)