Festa em casa completa e personalizada: vem conhecer a Piccola Festa


Redação It Mãe
por: Redação It Mãe
Nosso it-team produz o conteúdo mais antenado para mães
Piccola Festa - It Mãe

Um dos grandes desafios desta pandemia foi sair da nossa zona de conforto e nos reinventar, não é mesmo? E isso aconteceu nas mais diversas áreas, principalmente na de festas. Para não ficar parada e se adaptar ao “novo normal”, a Andreza Rossini, proprietária da Bella Idea, criou a Piccola Festa.

A Piccola Festa, para quem não sabe, é um serviço incrível, que entrega aí na sua casa tudo para você montar uma party bem linda, mega produzida, charmosa e prática, é claro, ponto principal que a gente não abre mão.   

Andreza conta que, mesmo com a pandemia, as mães não queriam deixar de comemorar o aniversário dos pequenos, então, decidiu criar a Piccola Festa. “A gente não imaginava que esse cenário ia se prolongar por tanto tempo. Como foi tudo inesperado, eu senti que algumas mães que já eram clientes, não queriam deixar de comemorar. Elas começaram a me pedir isso e eu tive que incluir mais um serviço ao meu portfólio”.

Piccola Festa Pink Lemonade - It Mãe

Além disso, para não limitar as possibilidades, a empresária deixou a Piccola Festa livre: “A mãe escolhe o que quer para essa festa, ela não é obrigada a comprar os kits prontos, tudo isso para atender as mais diversas necessidades. É algo bem flexível, a mãe escolhe o tamanho, o formato, o que ela quer para essa festa em casa e para quantas pessoas são. A mãe escolhe também se ela quer ou não a assessoria para ajudar a montar essa comemoração. Tudo bem flexível, sem limitação”. 

Piccola Festa Dinossauro - It Mãe

Andreza explica que foi necessário fazer essa mudança de estilo, pelo menos durante esse momento. “Como eu já tinha essas clientes, elas pediram meu apoio para transformar uma festa de 100 pessoas para 10. Por isso, eu decidi criar essa nova forma de festejar em casa. Como eu sabia que o momento não ia melhorar tão rápido, foi preciso se reinventar.” 

Além disso, todo o projeto da festa é montado em conjunto com a cliente. “Quando a mãe me pede determinado tema, eu já vou perguntando tudo o que ela precisa. A gente começa a conversar onde ela vai montar. Criamos esse mini projeto do zero e eu faço uma pré-montagem, a mãe recebe a foto e aprova. Tudo isso para ela montar em casa e sem maiores preocupações.” 

Piccola Festa Teen - It Mãe

E continuou: “No dia, a mãe só precisa olhar a foto e montar. A gente também pode se falar por vídeo através do WhatsApp, eu deixo esse canal aberto para que elas possam tirar todas as dúvidas”.

Apesar de ser um projeto novo, a empresária já tem visto um bom retorno: “Só no segundo semestre, eu fiz 50 Piccolas. Geralmente faço 50 festas em 1 ano. Isso me deixou bem surpresa, achei que não teria um retorno tão rápido, porque era outra pegada. Eu estudei muito bem o mercado, fui atrás de precificação, atendimento e também da logística de como eu entregaria tudo isso para as mães. Tudo para chegar em um produto final que proporcione sucesso. A grande dica é insistir e se reinventar”. 

Pequeno Princípe Bella Idea - It Mãe

Por ser uma festa prática, a decoradora destaca que ganhou os corações das clientes. “As mães perceberam isso, que era possível fazer uma festa bem legal em casa, sem gastar muito e para poucas pessoas. E essa é uma tendência que ganhou muitos adeptos e que promete ficar”.

E a Piccola Festa não é só para as crianças: “O legal da Piccola é ela pode ser adaptada também para adultos, casais, festa de um aninho, o que quiser. É um conceito de festa fácil e prática, já que se adapta a qualquer necessidade das famílias, indo de acordo com o investimento que elas podem fazer naquele determinado momento. Por esse motivo eu não quis fazer nada fechado e nada obrigatório.”

Festa em casa Bella Idea - It Mãe

Por fim, Andreza ressalta que consegue montar a Piccola de qualquer tema que for pedido.  “Nós conseguimos fazer o tema que a mãe quiser, porque a gente trabalha com papelaria personalizada. O tema que não é muito comercial, a gente consegue criar do zero. Geralmente eu mando todo um conjunto de imagens e elas escolhem. Assim, fica algo muito mais lúdico e personalizado. Não há limites”. 

Piccola Festa Lego - It Mãe
(Fotos: Instagram/Bella Idea)
       

 “A felicidade das crianças é extremamente gratificante e faz tudo valer a pena”, garante.     

SERVIÇO PARA IT MÃES 

Para saber mais informações e ficar por dentro de todos os temas disponíveis da Piccola Festa, é só acessar o site oficial da Bella Idea ou entrar em contato através do WhatsApp. Acompanhe também todas as novidades e promoções no Instagram @bellaideasp

*publieditorial  

  • Redação It Mãe

    Nossa equipe está sempre super antenada produzindo o melhor conteúdo para as mães. Tem alguma sugestão? Mande para contato@itmae.com.br

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e
serviços que facilitam sua vida de mãe ;)