O QUE VOCÊ BUSCA?

Maria Paula Bebê e Criança

  • Moda Infantil

Há mais de 22 anos no mercado, o ateliê Maria Paula Bebê e Criança é especializado na produção de roupas e peças personalizadas, tanto para enxovais quanto para a rotina dos nossos babies!

Todas as peças do ateliê são produzidas internamente, especialmente para garantir que todos os detalhes únicos que você escolheu sejam feitos com muito afeto e significado, além de processos e matéria-prima de alta qualidade.

O It Mãe adora porque o Ateliê Maria Paula Bebê e Criança usa técnicas manuais, como o bordado, por exemplo, para tornar a roupinha do seu baby completamente exclusiva, se tornando uma memória física dessa fase tão mágica.

Quer divulgar a sua empresa na seleção exclusiva do
It Mãe - por Daniela Folloni?

Eu, Dani Folloni, e minha equipe avaliamos todos os produtos e serviços antes de ser divulgados no It Mãe.
Envie suas informações e faça parte dessa seleção especial!

SAIBA MAIS