O QUE VOCÊ BUSCA?

Mayaru

  • Bebês e Enxoval
  • Eco-friendly

A Mayaru nasceu após Ana Dal Bello, idealizadora da marca, se tornar mãe e se frustrar com a quantidade de fraldas convencionais que usava todos os dias. Pensava muito no peso ambiental que isso estava causando.

Na segunda gestação, ela resolveu pesquisar mais, e logo descobriu que apenas 1 bebê gera 1 tonelada de lixo não compostável (fraldas descartáveis) que demora no mínimo 500 anos para se decompor. E que, usando fraldas ecológicas não iria mais ficar sofrendo com assaduras, comprando pomadas e lenços umedecidos. Essa mudança, além de tudo, daria uma economia de no mínimo 4 mil reais! Após conhecer as fraldas de pano decidiu investir nesse conceito ecologicamente correto.

Como ela é formada em Design de Moda, e todos seus projetos são voltados para a sustentabilidade, Ana desenvolveu a fralda de pano ideal para os pequenos: confortáveis, eficientes e duráveis, é claro. Tudo feito com muito amor e carinho por mães brasileiras para quem mais importa: os nossos babies.

A Mayaru nasceu em 2016 e trabalha em colaboração com 7 mulheres, este projeto funciona pela perspetiva da economia solidária, situada em Campo Largo-PR, e envia fraldas ecológicas para todo o Brasil!

O It Mãe adora porque a Mayaru pensa no planeta e, principalmente, no futuro dos nossos filhos, produzindo cada vez menos lixo com os produtos reutilizáveis, além de ajudar a conservar o meio ambiente.

Quer divulgar a sua empresa na seleção exclusiva do
It Mãe - por Daniela Folloni?

Eu, Dani Folloni, e minha equipe avaliamos todos os produtos e serviços antes de ser divulgados no It Mãe.
Envie suas informações e faça parte dessa seleção especial!

SAIBA MAIS